Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Santos ainda acredita no título e já pensa no Fluminense

Compartilhe
avatar
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3779
Idade : 25
Localização : Cuiaba
Agradecimentos Agradecimentos : 864
Data de inscrição : 10/12/2008

Santos ainda acredita no título e já pensa no Fluminense

Mensagem por MrViSiBLe em 10/3/2010, 13:02

Santos ainda acredita no título e já pensa no Fluminense
03 de outubro de 2010 10h10 atualizado às 10h36



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Após o empate diante do Palmeiras, os santistas já se concentram para o duelo contra o Fluminense
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press



O empate por 1 a 1 com o Palmeiras não acabou com as esperanças do Santos em conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter desperdiçado no duelo de sábado a chance de se aproximar da ponta, já que os líderes tropeçaram, o técnico Marcelo Martelotte confia nas condições do clube de buscar a taça da competição e encara a próxima rodada como fundamental, pois será contra o primeiro colocado Fluminense."Na quarta-feira, teremos a possibilidade de descontar no confronto direto. É muito cedo ainda para falar que já está decidido. Nosso time vai buscar a próxima vitória, para lá no final ter condições de conquistar o título", afirmou.Campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o sonho no Santos é de alcançar a Tríplice Coroa. Com a igualdade diante do Palmeiras, o Peixe chegou apenas aos 39 pontos, enquanto o Fluminense aparece com 52.Mesmo assim, o meia Alan Patrick, que marcou o gol do empate no clássico da Vila Belmiro, está até mais confiante que o técnico para alcançar a ponta e foca o jogo no estádio do Engenhão."Lógico que dá. O Corinthians empatou, e o Fluminense também. Acho que continua a mesma coisa, com as pontuações iguais e não podemos deixar de somar pontos. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar contra o Fluminense, mas temos potencial e já mostramos isso", comentou.

    Data/hora atual: 7/20/2018, 02:32