Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Preciso de ajuda

Compartilhe
paredes11
MEMBRO
MEMBRO

Número de Mensagens : 4
Agradecimentos Agradecimentos : 0

Preciso de ajuda

Mensagem por paredes11 em 10/6/2010, 15:04

é assim... meu amigo tem um portatil o portatil dele liga aparece a tela do windows a carrgar demora uns 5 a 7 minutos depois aparece uma tela azul e desliga :X que posso fazer para ajudar?
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3779
Agradecimentos Agradecimentos : 864

Re: Preciso de ajuda

Mensagem por MrViSiBLe em 10/6/2010, 18:51

bão isso ae pode ser a memoria ou uns arquivos danificado..

ele parece uma menssagem +- assim:
"Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta foi a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga as etapas a seguir:

Certifique-se que existe espaço suficiente em disco. Se um drive foi identificado na mensagem de parada, desative este driver ou solicite a atualização do driver junto com o fornecedor. Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações da BIOS. Desative opções de memória BIOS, como cache de sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componetes.

Informações técnicas:

*** STOP: 0X0000008E (0XC0000005, 0X8058588B, 0XF40CD8A0, 0X00000000)

*** kmixer.sys - Address F40CD8AO base at F40CD8AO, datestamp 00000000

Iniciando despejo de memória fisica " ??????
kleit0n
MEMBRO BRONZE
MEMBRO BRONZE

Número de Mensagens : 85
Agradecimentos Agradecimentos : 32

cara

Mensagem por kleit0n em 10/10/2010, 15:14

aconteceu uma vez isso comigo tiver que formata o hd o pc não iniciava o Windows toda hora aparecia a mesma mensagem pode ser outra coisa tambem (jogos pesados para seu pc)
Evel
Coordenador
Coordenador

Número de Mensagens : 299
Agradecimentos Agradecimentos : 11

Mensagem por Evel em 10/12/2010, 12:10

Pessoal esse erro da direto comigo...
Acontece pelo seguinte. O windows geralmente tem um limite de memoria exemplo
Windows xp 32 bit's e de 1 giga em uso de memoria
Windows xp 64 bit's e de 2 gigas em uso de memoria
Windows Vista 32 bit's e de 2 gigas em uso de memoria
Windows vista 64 bit's e de 3 gigas em uso de memoria
Windows Seven 32 bit's e de 4 gigas em uso de memoria
Windows Seven 64 Bit's e de 8 gigas em uso de memoria

Quando ultrapassa esses dados ocorre a reinialixação do sistemas por modo de segurança:
Como resolver...
PAra resolver e simples:
1)Passe o antivirus no seu pc. Pois pode ter um virus usando muita memoria voce pode olhar no ALT+CTRL+DEL, Processos e olhar o uso.

O que é cada processo? Veja a definição abaixo!
csrss.exe - é o principal executável para o Microsoft Client / Server Runtime Server Subsystem. Este processo administra a maior parte gráfica comandos do Windows. Este programa é importante para a estabilidade ia segurança de seu computador rodando e não deve ser encerrado.
alg.exe é - um processo pertencente ao sistema operativo Microsoft Windows. Trata-se de um núcleo processo para o Microsoft Windows Internet Conectem partilha ia ligação à Internet firewall. Este programa é importante para a estabilidade ia segurança de seu computador rodando e não deve ser encerrado.
taskmgr.exe - é o executável para o Windows Task Manager. Ela mostra os processos que estão atualmente em execução no sistema. Esta aplicação é aberta pressionando CTRL + ALT + DEL. Este programa é um sistema não-essencial processo, mas não deve ser encerrado sem que se suspeite esta causando problemas.
svchost.exe - é um processo que pertencem ao sistema de sistema operativo Microsoft Windows que lida com processos executados a partir de DLLs. Este programa é importante para a estabilidade ia segurança de seu computador rodando e não deve ser encerrado.
lsass.exe - é um sistema de processo de mecanismos de segurança do Microsoft Windows. Ele trata especificamente de login e de políticas locais de segurança. Este programa é importante para a estabilidade ia segurança de seu computador rodando e não deve ser encerrado.
winlogon.exe - é um processo que pertencem ao gerente de login do Windows. Ele gerencia o login e logo ut procedimentos em seu sistema. Este programa é importante para a estabilidade ia segurança de seu computador rodando e não deve ser encerrado.
smss.exe - é um processo que é uma parte do sistema operacional Microsoft Windows. Chama-se a Sessão Manager Subsystem e é responsável pela movimentação sessões em seu sistema. Este programa é importante para a estabilidade ia segurança de seu computador rodando e não deve ser encerrado.
system - é um processo que revela-se principalmente sobre as tarefas em Windows XP, Windows 2003 e mais tarde servidor versão do Windows. Este é um sistema de balcão padrão e não pode ser removido.
NVSVC32.EXE - é um processo que pertence à placa gráfica NVIDIA motoristas. Este processo não deve ser removido para garantir que a sua placa gráfica motorista está funcionando corretamente.
ctfmon.exe - é um processo que pertencem a Microsoft Office Suíte. Trata-activa a introdução de texto Alternative User Input Processor (TIP) e no Microsoft Office XP Bar Language. Este programa é um sistema não-essencial processo, mas não deve ser encerrado sem que se suspeita estiver causando problemas.
pccntmon.exe - é uma parte do PC-cillin antivírus da suíte. Ele monitora em tempo real, executando ou ameaças de vírus que está a ser instalado em seu computador. Este programa é importante para a estabilidade ia segurança de seu computador rodando e não deve ser encerrado.
Lembrando que os dois últimos processos pode não ser os mesmos no micro de vocês porque um é relativo ao antivírus usado no meu micro e o outro relativo à minha placa de vídeo que podem ser de diferentes tipos rodarem diferentes processos
Outra dica é suspeitar dos processos cujos nomes contém letras maiúsculas, como podem vê a maioria tem letra minúscula e o consumo varia entre 3,000k a 30,000k com todos os programas fechados.
2) como o Membro acima disse
Código:
aconteceu uma vez isso comigo tiver que formata o hd o pc não iniciava o Windows toda hora aparecia a mesma mensagem pode ser outra coisa tambem (jogos pesados para seu pc)
Isso pode ser HD muito cheio. Formate o seu pc e ponha um windows 64 bit's ou com melhor compatibilidade para seu pc.
Caso tenha feito isso e continue o erro abra seu pc e pegue a memoria e passa uma borracha, pois pode ser sujeira.
No meu caso e do windows, mais pode ser outros erro, processador, HD corronpido e windows corrompido.
Atenciosamente Admin Evel
paredes11
MEMBRO
MEMBRO

Mensagem por paredes11 em 10/16/2010, 15:34

paredes11 escreveu:é assim... meu amigo tem um portatil o portatil dele liga aparece a tela do windows a carrgar demora uns 5 a 7 minutos depois aparece uma tela azul e desliga :X que posso fazer para ajudar?
windows nao abre nao aparece nada aparece a carregar aquela barra do windows e depois desliga
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Mensagem por MrViSiBLe em 10/16/2010, 16:20

muitas vezes isso ae é erro dll quando ele é executado"
é só daa boot e formatar.
paredes11
MEMBRO
MEMBRO

Mensagem por paredes11 em 10/16/2010, 16:21

ele n teem cd de formataçao Mad
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Mensagem por MrViSiBLe em 10/16/2010, 17:09

vixi... o tambem isso pode ser o coller q está com poera isso faz com o que o seu processador esquenta e fax com que ele Desliga.
abre o seu UPC "Cpu" e verifica se está com poera caso está limpe com cuidado

abraço.
Evel
Coordenador
Coordenador

Número de Mensagens : 299
Agradecimentos Agradecimentos : 11

Mensagem por Evel em 10/16/2010, 20:31

Desculpa a correção meu cara e grande amigo MRvisible mais
abre o seu UPC "Cpu" e verifica se está com poera caso está limpe com cuidado
está errado... Mais CPU — Central Processing Unit ou Unidade Central de Processamento (UCP) em português — é um circuito integrado que controla todas as operações e o funcionamento do computador, responsável pela execução de cálculos, decisões lógicas e instruções que resultam em todas as tarefas que um computador pode fazer.Então abra seu Computador mesmo e veja se tem poeira
vidavi
MEMBRO
MEMBRO

Número de Mensagens : 1

Mensagem por vidavi em 1/29/2012, 23:52

er que quero o hacker do euro gunz v9 alguem pode mi passa o linkpra mim baixar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 4/22/2018, 04:17