Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Cuidado com o que fala

Compartilhe
avatar
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3779
Idade : 25
Localização : Cuiaba
Agradecimentos Agradecimentos : 864
Data de inscrição : 10/12/2008

Cuidado com o que fala

Mensagem por MrViSiBLe em 11/26/2010, 18:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um suposto “say” de xingamento durante uma partida on-line de Counter-Strike termina em agressões no dia seguinte

No último dia 18, na cidade de Ribeirão Preto, mais precisamente na escola municipal Dom Luiz do Amaral Mousinho, nos Campos Elíseos, na Zona Norte, um menino de apenas 15 anos foi agredido por um “amigo”. Ao que se sabe, a desavença teria começado na Internet, em uma partida de Counter-Strike. O menino sofreu traumatismo craniano leve e permaneceu internado na Santa Casa de Ribeirão por mais de 14 horas e teve alta médica na última quinta-feira, por volta das 11h30. A mãe do menino relatou que seu filho jogava pela internet na noite anterior, quando o até então amigo, que também estava participando daquele jogo (ou daquela partida), pediu para ele deixasse o servidor. No dia seguinte, o menino tentou saber o porquê daquilo. "Quando eles se encontraram, o amigo passou a agredi-lo com socos na escola." - comentou a mãe do menino.

Já o menino agredido nega ter xingado a mãe do amigo pela internet. O menino que agrediu não teve sua identidade revelada, os dois cursam a oitava série do ensino fundamental.

Segundo a mãe do menino agredido o Counter-Strike já foi desinstalado. “Ele não vai mais jogar isso. E não quer ir mais para a escola, porque diz que os meninos vão tirar sarro da cara dele. Vou ter de pedir a transferência.”

A Escola por sua vez disse que deve chamar o pai dos menores e conversar sobre o caso.
avatar
.:SaSuKe:.
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

Número de Mensagens : 272
Idade : 23
Localização : CURITIBA PARANÁ
Agradecimentos Agradecimentos : 40
Data de inscrição : 22/10/2010

Re: Cuidado com o que fala

Mensagem por .:SaSuKe:. em 11/26/2010, 18:27

nossa que coisa , mas sempre quando jogava cs tinha muita gente de putaria , se chingando , ate a maew deles , e falando , me chupa , nada ve !

Ficam xingando , eu velho , hoje depois de anos que o cs foi lançado isso virou briga , porque atravez desse jogo que as pessoas ficam violentas , chingam muito , e ate se ferra na escola como ser espulso ou ate levar uma suspenção!

    Data/hora atual: 7/20/2018, 02:37