Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Visual Basic 2008 - Login e senha

Compartilhe
.:SaSuKe:.
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

Número de Mensagens : 272
Agradecimentos Agradecimentos : 40

Visual Basic 2008 - Login e senha

Mensagem por .:SaSuKe:. em 11/27/2010, 09:15

Primeiro de tudo , vocês já devem saber fazer algo né ?

1º Inicie o Visual Basic e crie um novo projeto , desculpem galera , é que eu estou com o win 7 mas eu deletei do registro do windows a pasta registration dele e agora bagunçou tudo , então vou fazer na máquina virtual oks?

Novo projeto windowsform.

2º Crie um desing , maneiro com imagens , utilizando a ferramenta , "Picture Box"
add 2 textbox e coloque na ordem correta o textbox 1 em primeiro e o 2 em segundo
e add mais 2 labels com o nome de "User" e o outro de "senha" , e add mais 2 buttom
um com o nome de "Fechar" e o outro com o nome de "Entrar".

3º A parte mais importante , os codigos "

dois cliques no entrar e escreva o seguinte code.

Código:
If textbox1.text = "escolhe o nome de user" and textbox2.text = "sua senha" then
form2.show
finalize
elseif msgbox = ("User ou senha incorretos")

se não der , tipo der erro no MSGBOX tente colocar msgbox.text = ou se não tire isso .

Pronto agora 2 x no button de sair e escreva esse code :

Código:
Close

e de enter.

Agora de f5 , digite o user que você colocou e a senha mas , repare que a senha mostra o que você digita , aperte o f5 novamente para sair do debug , e selecione
o textbox da senha e vá nas propriedades e Procure por "Passwordchair" algo assim
e escreve isso so um desse *

Lembra la em cima que eu disse :

If textbox1.text = "escolhe o nome de user" and textbox2.text = "sua senha" then
form2.show
finalize
elseif msgbox = ("User ou senha incorretos")

então o 2 ali ficou sublinhado e não vai da de testar , então crie um novo form 2 personalize-o e de f5.

Pronto trabalho finalizado!

Agora mostrou o meu :

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

e

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Proximos Tuto vou fazer em minha maquina virtual.

Data/hora atual: 8/22/2017, 09:17