Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Auto click já configurado

Compartilhe
avatar
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3776
Idade : 24
Localização : Cuiaba
Agradecimentos Agradecimentos : 864
Data de inscrição : 10/12/2008

Auto click já configurado

Mensagem por MrViSiBLe em 12/18/2010, 16:22

Olha gente sou novo no tópico então maneirem ......



venho aki meu primeiro tópico parada postar o auto click atualizado
devido a quantidade enorme de pessoas com problemas pra configurar o
auto click 2.2 ..!

OBS : nao vo enfeitar o tópico so vou coloar o necessário [auto configurado]


LINK DO AUTO CLICK 2.2 :
AutoClick.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

2° LINK PARA DOWLOAD :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

obs : esse auto click vem configurado para a

LINK DO SCAN :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


dps do download vcs tem q fazer o seguinte,
Primeiramente extrair e abrir o auto click e aperta o f9
q ja vai funfa normalmente ....


GENTE MEU PRIMEIRO TOPICO POR ISSO NAO TA TAO ORGANIZADO =S

FINALIDADE : exemplo tem muita gente fikando acordada a noite toda pra fazer power level mais exp em fase de spyhunt....
o auto click serve pra dar {PRONTO}{SAIR}{QND A ASRMA EXPLIRA CLICA EM FECHAR}{E RECUSR CONVITTES QND VC ESTIVER FORA DO pc}
com isso vc q faz pwl de noite da pra vc fikar dormindo e seu boneco
la a noite toda fazendo power level asho q todos sabem o q ser pwl .
ele ja vem configurado pra akeles q nao sabem configurar...!
OBS : se forem fazer pwl com alguem q nao conhecam fikem por perto do pc pq podem te matar qnd vc estiver fora do pc ....
RECOMENDADO PARA A NOITE TODA NO PWL : mais olha deixem a noite com alguem de sua confianca pra nao te matar ....!

Tá ae galera ![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




SE AJUDEI AGRADEÇA Ñ CUSTA NADA !

    Data/hora atual: 8/23/2017, 17:35