Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Como usar speed no muaway [funcionando]

Compartilhe
Fusion
MEMBRO
MEMBRO

Número de Mensagens : 9
Agradecimentos Agradecimentos : 4

Como usar speed no muaway [funcionando]

Mensagem por Fusion em 1/31/2011, 17:05

Bom,galera.
Eu jogava muaway ah um bom tempo ,de uns tempos pra k ,percebi que os membros do muaway acharam um jeito de bular o sistema deles ,e eu consegui descobrir como fazer isso e decidi mostrar para vocês como funciona.

Primeira coisa muito importante ,quando for baixar e ate quando você for executar o XL você deve desativar seu ant vírus .

Com alguns programas que meus amigos me mandaram ,eu facilitei a vida de vocês ,e disponibilizei os dois programas usados em 1 só download !

Segue abaixo o link do download:
Xelerator + Hide Toolz + Tutorial Como instalar:
Servidor: MEGAUPLOAD
Download: megaupload.com H1GY3D44

Como instalar:
- Você deverá abrir o instaler do "XL" ,que no caso é o Xelerator_2.1_setup. Talvez pode aparecer uma mensagem ,basta você clicar em sim e aguardar a instalação terminar.
- Após o termino da instalação ,você irá executar o Hide Toolz 2 vezes. (Somente na 1ª vez ,após isso poderá abrir o Hide somente 1 uma vez)
- Abra o XL e clique e "try"
- Vá no Hide e procure pelo xelerator ,e com o botão direito do mause clique em "HIDE" em cima do XL .
- Agora,você deverá abrir "o atalho" que você usa para jogar o seu mu ,aqui no meu caso ,é o muaway!
- Pronto! Para usar o mesmo basta apertar a tecla "+"(mais) para aumentar a velocidade ,para diminuir aperte a tecla "-"(menos) .
kilombo1
MEMBRO
MEMBRO

Número de Mensagens : 1
Agradecimentos Agradecimentos : 0

Re: Como usar speed no muaway [funcionando]

Mensagem por kilombo1 em 4/17/2011, 16:35

kd o link do download??
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3778