Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

[GUIA] Paladino MR

Compartilhe
avatar
Mrcaiiu
MEMBRO BRONZE
MEMBRO BRONZE

Número de Mensagens : 77
Idade : 25
Localização : Africa do Sul
Agradecimentos Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 19/07/2011

[GUIA] Paladino MR

Mensagem por Mrcaiiu em 7/23/2011, 14:50

Olá a todos,do forum visible

Vi que muitas pessoas tem duvidas quando a Build de MR (que muitos chamam de Build Sacrificer mais aqui chamaremos pelo nome correto, Build MR) e resolvi fazer esse guia. Espero que resolva o problema de muita gente, mas não esperem muito, pois é meu primeiro.

Indice:

1. Indrodução

1.1 Por quê ser paladino?
1.2 Vantagens e desvantagens

2. Artributos

3. Job 40 ou 50?

4. Lança ou espada?

5. Habilidades

5.1 Habilidades de Espadachim
5.2 Habilidades de Paladino

6. Equipamentos e cartas

7.Upando

8.Créditos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

1. Introdução

1.1 Por quê ser Paladino?

"Paladinos sacrificam seu propio sangue em honra a Deus, se você não acredita em Deus, eles o farão se arrepender desse pecado. Tirando bons danos com seu MR (Sacrificio de Matyr) ele se torna quase indestrutivel, e com a alta vitalidade faz com que ele tenha um grande HP, possuem um alto poder destrutivo no PvP, e são muito eficientes nas WoEs, muito util para quebrar Pre-Casts, devido ao grande HP, também pode ser util para deitar outras classes que ficam no Emperium, ou mesmo para defender, matando quem entrar na sala do Emperium.

1.2 Vantagens e desvantagens

Vantagens: Tira grandes danos com seu MR, e possuem muito HP, possuindo um poder destrutivel, e sendo quase indestrutivel

Desvantagens: Você precisará catar muitos Frutos de Yggdrasil.

2. Atributos

Coloque a vitalidade no maximo, para aumentar o dano do MR, depois coloque um pouco em agilidade, para aumentar a quantidade de vezes que você usa MR por minuto, aumente um pouco de inteligencia para aumentar o curar, e se quiser aumente força para aumentar os Frutos de Yggdrasil que você consegue carregar.

3. Job 40 ou 50?

Para Paladinos, é quase obrigadorio ter Job 50, para ter vigor nivel 10. Porém isso fica a sua escolha.
Na minha opinião prefiro 50.

4. Lanças ou espadas?

Para Paladinos MR, é preferivel usar Lanças, mais especificadamente Pique[4], pois você pode aumentar o dano do MR com a skill Pericia com Lança e ainda colocar 4 cartas.

5. Habilidades

5.1 Habilidades de Espadachim

10 - Perícia com Espada

10 - Golpe Fulminante

09 - Provocar

10 - Aumentar recuperação de HP

10 - Vigor

5.3 Habilidades de Paladino


10- Fé

06 - Cruz Divinum

05 - Bloqueio

03 - Punição Divina

03 - Escudo Bumerangue

10 - Escudo Refletor

05 - Aura Sagrada

01 - Montaria - Não aumenta o dano do MR, coloque apenas se quiser aumentar a velocidade de movimento

05 - Perícia em Montaria

10 - Perícia com Lança - Aumenta o dano do MR usando Lança.

01 - Medicar

03 - Proteção Divina

05 - Flagelo do Mal

10 - Cura

04 - Crux Magnum

03 - Redenção

05 - Sacrificio do Matyr

6. Equipamentos e cartas

Cabeça



Coroa – 2 Int

Droping Cat - +15 Defesa Mágica ,30% de Resistência a Maldição

Chapéu Fedorento – Resistência de 10% a ataques de humanóides

Coroa Adornada – 2 Int, +3 Defesa Mágica



Cabeça – Meio



Barbatanas – 2 Defesa

Devil Wing Ears – 1 Defesa, 1 For

Angel Wing Ears – 1 Defesa, 1 For



Cabeça – Inferior



Bevor – 1 Defesa



Armadura



Manto de Seda[1] - +10 Defesa Mágica

Cota de Malha[1] – 6 Defesa

Armadura Metálica[1] – 10 Defesa



Sapatos



Botas[1] – 4 Def

Sapatilhas de cristal – 10 Defesa Mágica, 10 Sor

Salto Alto – 5 Defesa Mágica



Arma



Lamina[4] - 53 Atk

Pique[4] - 60 Atk [ALTAMENTE RECOMENDADO]

Haedoggum[2] – 120 Atk, 2 Int

Sabre[3] – 130 Atk



Escudo



Escudo Espelhado[1] – Defesa Mágica 5, Defesa 4

Escudo[1] – Defesa 6



Capa



Manteau[1] – Defesa 4

Capa Velha – Defesa Mágica 10, 1 Def



Acessórios



Rosário[1] – Defesa Mágica 5, 1 Sor

Brinco – 2 Int

Brinco[1] – 1 Int



Cartas



Cavalo Marinho – Não Congela

Peco Peco - +10% HP

Angeling – Tranforma em elemento Sagrado

Ghostiring – Tranforma em fantasma

Sapo de Thara – Resistência 20% a danos de Humanóides

Verit - +8% HP e SP

Matyr - +10% HP

Sohee - +15% SP, +3% Recuperação de SP

Raydric – 30% de resistência a danos neutros

André - +20 Atk

Hydra – 20% a mais de dano em humanóides

Esqueleto Operário – 15% a mais de dano em monstros do tamanho médio

Zerom - +3 Dex

Esporo - +2 Vit


7. Upando




Para upar, já que existe o NPC "Resetadora" recomendo colocarem Build GC (Crux Magnum) que fica mais facil de upar.





High Novice e High Swordman





1 ~ 13 – Poring, Lunáticos, Rockers, Esgotos 1 e 2, Poporing



13 ~ 30 – Poporing, Esgotos 2,3, Hodes.



30 ~ 40 – Hodes, Esgoto 2,3, Poporing



40 ~ Job 50 – Presentes, HO, Zenorc





Paladino





60 ~ 75 – Zenorcs, HO, Cavalaria 1 e 2



75 ~ 90 – HO, Cavalaria 2, Calabouços dos castelos, C2



90 ~ 125 – HO, Cavalaria 2, C2, Calabouços dos castelos (GDs)



125 ~ 255 – Arena MvP, Calabouços dos castelos (GDs)




8. Crédito
s:


Raiken

    Data/hora atual: 9/21/2017, 04:37