Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Luciano conta em show que deixará a dupla “Zezé Di Camargo e Luciano” em 2012

Compartilhe
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3779
Agradecimentos Agradecimentos : 864

Luciano conta em show que deixará a dupla “Zezé Di Camargo e Luciano” em 2012

Mensagem por MrViSiBLe em 10/28/2011, 07:18

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tá ai uma notícia que ninguém esperava, mas que todos aprovam o fim de uma dupla sertaneja! E foi assim, após várias brigas entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, que o próprio Luciano declarou durante show que deixará a dupla no próximo ano.
O anúncio foi feito durante um show em Curitiba, nesta quinta-feira onde Zezé teria subido ao palco sozinho e se desculpando pela ausência do irmão, justificando que eles teriam se desentendido nos bastidores. Em seguida Luciano entrou e deu a seguinte declaração:
“Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado”, disse Luciano no palco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Perfeito"
MEMBRO BRONZE
MEMBRO BRONZE

Número de Mensagens : 85
Agradecimentos Agradecimentos : 18

Re: Luciano conta em show que deixará a dupla “Zezé Di Camargo e Luciano” em 2012

Mensagem por Perfeito" em 10/28/2011, 14:43

E Pior eu vi ontem na Tv =S

ViSiBLe.

Data/hora atual: 5/21/2018, 22:20