Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Timão goleia atletico-pr por 6 a 0

Compartilhe
avatar
x.Death.Angel.x
Moderador Grand Chase
Moderador Grand Chase

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Localização : Ajudando os que precisam - Area Grand Chase
Agradecimentos Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 19/01/2012

Timão goleia atletico-pr por 6 a 0

Mensagem por x.Death.Angel.x em 1/21/2012, 22:53

Copa São Paulo 2012 – Corinthians goleia o Atlético Paranaense e garante vaga na final da Copinha, veja os gols

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Corinthians está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (21), no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, o time paulista goleou o Atlético (PR) por 6 a 0.
O time alvinegro começou a partida surpreendendo o Atlético. Logo aos quatro minutos de jogo, Giovanni acertou uma bomba de fora da área e abriu o placar para o Timão. Seis minutos depois, Douglas recebeu belo passe de Leonardo e bateu firme para fazer o segundo do alvinegro.
Depois do gol, o time paranaense tentou sair mais para o jogo, mas acabou sofrendo mais um. Aos 21, Matheusinho deu um drible de corpo no marcador e bateu com categoria para aumentar a vantagem corintiana.
Mesmo com a vantagem, o time paulista seguiu no campo ofensivo. Aos 30, após boa trama do ataque alvinegro, Leonardo bateu cruzado e acertou a trave. No rebote, o artilheiro Douglas só teve o trabalho de empurrar para as redes para anotar seu segundo gol na partida e o quarto do Timão.
Com toque de bola envolvente, o time do técnico Narciso ampliou no final do primeiro tempo. Douglas recebeu em profundidade e bateu firme para anotar o quinto do Timão, fechando o placar da primeira etapa.
Após o intervalo, o Corinthians seguiu mandando na partida. Aos 12 minutos, Giovanni partiu com a bola dominada e bateu de bico da entrada da área para fazer o sexto do Timão. A partir daí, o time paulista tratou de valorizar a posse de bola e esperar o apito final para comemorar a classificação para a grande final da Copa São Paulo 2012.
Na decisão, quarta-feira (25), o Corinthians vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense (RJ) e Coritiba (PR), que jogam neste domingo (22).

    Data/hora atual: 7/16/2018, 06:30