Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Fifa 14 terá modo Ultimate Team com amistosos online e outra novidades

Compartilhe
avatar
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3779
Idade : 25
Localização : Cuiaba
Agradecimentos Agradecimentos : 864
Data de inscrição : 10/12/2008

Fifa 14 terá modo Ultimate Team com amistosos online e outra novidades

Mensagem por MrViSiBLe em 7/29/2013, 15:53

Fifa 14 terá novidades no seu popular modo Ultimate Team das versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Entre elas estão a inclusão dos chamados Chemistry Styles (ou “Química de Estilos”), que irá aprofundar um pouco mais o balanceamento dos jogadores, e o aumento de 5 para 10 divisões. Além delas, o que mais chama atençao é o retorno de partidas únicas contra oponentes online, uma espécie de amistoso que você poderá usar como treinamento para testar seu time, algo bastante pedido pelos fãs.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ultimate Team de Fifa (Foto: Divulgação)

No modo FUT, a Química dos jogadores é influenciada por diversas escolhas feitas pelo jogador, por exemplo, a formação escolhida e a posição em que o jogador foi escalado, com um valor variando de 0 a 9. O resultado da química de todos os jogadores resulta no total do time, que pode ser melhorada (ou piorada) pelas características do técnico, como nacionalidade.
Com a inclusão dos Chemistry Styles, você poderá aumentar a química de um jogador mesmo que o estilo de jogo escolhido desagrade-o. Por exemplo, se quiser que um time ofensivo jogue na retranca para segurar um resultado, seu time, nas versões anteriores, teriam uma química ruim, por não estarem acostumados com esse estilo. Com os Chemistry Styles você poderá alterar a tática de jogo mesmo que seus jogadores não estejam habituados à ela.
Além do estilo do time, você também poderá melhorar atributos do seu jogador. Por exemplo, se você atribuir à ele o estilo “Finalizador”, características como chute e cabeceio serão melhoradas. A EA confirmou 20 diferentes estilos, inclusive alguns específicos para goleiros, número que pode aumentar até o lançamento do game.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em Fifa 14 será possível ver nas animações o porquê de um chute dar errado (Foto: Divulgação)

O funcionamento dos Chemistry Styles teve influência dos RPGs. “É como uma leve árvore de habilidades”, disse o produtor do FUT, Marcel Kuhn, para o site IGN. “Não é tão profundo quanto um RPG, obviamente, mas é uma leve árvore de habilidades, e nós queremos ver como os jogadores vão receber essa novidade. E vamos melhorá-la caso as pessoas gostem.”
Além dessas novidades, FUT 14 contará com uma melhorias no sistema de busca do mercado de jogadores, além de uma melhor interface para comparação de atletas. Você também poderá configurar praticamente todo seu time, desde quem será o batedor de pênaltis, passando pela numeração das camisetas e configurando até o jogador que usará a braçadeira de capitão.
Fifa Ultimate Team é um modo de jogo introduzida no Fifa 09. Nele, ao invés de controlar os jogadores do time, você deve gerenciá-lo, podendo criar um time, negociar jogadores e técnico, estabelecer a tática que será usada e trabalhar para manter os jogadores motivados, entre outros.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Novas animações visam aumentar realismo em Fifa 14 (Foto: Divulgação)

Segundo a Electronic Arts, responsável pela série Fifa, são jogadas 3.5 milhões de partidas do FUT diariamente, tornando-o o modo mais popular do jogo. Será possível compartilhar esses dados entre os consoles de diferentes gerações, sendo assim, todo seu progresso do PS3 poderá ser importado para o PS4. O mesmo acontecerá com o Xbox 360 e o 
Fifa 14 será lançado dia 24 de Setembro para os consoles atuais e Xbox One. posteriormente para os consoles da nova geração (menos Wii U).


Fonte: Techtudo

    Data/hora atual: 7/20/2018, 02:57