Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Problemas no "Colheita Feliz" Leia para Saber

Compartilhe
avatar
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3778
Idade : 24
Localização : Cuiaba
Agradecimentos Agradecimentos : 864
Data de inscrição : 10/12/2008

Problemas no "Colheita Feliz" Leia para Saber

Mensagem por MrViSiBLe em 2/4/2014, 01:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ao que parece, o Colheita Feliz não está suportando o tráfego massiço que os usuários brasileiros está fazendo na rede. Fora um bolhetim oficial e um código mal formado, a unica justificativa é que o game não está suportando a comunidade!

Entre os diverso problemas de usuarios que já deixam comentários aqui:


* Ao invés do jogo, aparece codificação nos cantos da tela
* Sumiço de animais. (Estão sendo roubados por seus vizinhos?)
* Demora (ou não acesso) ao carregar o aplicativo Colheita Feliz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de produtos se o seu recebimento


A par da empresa, algumas respostas foram dadas diante de mudanças recentes. A questão é que o servidor deles passou por modificações e por isso as Colheitas foram perdidas.
Segundo a empresa, em breve será normalizado, (ao que parece já o foi), mas enquanto o seu colheita feliz não se encontra segundo sua expectativas, talvez algumas dúvidas podem ser respondidas 


* Não consigo ver/roubar a fazenda de meus amigos.

Para que a opção roubar amigos volte a funcionar, limpe o Cache e o Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e atualize a lista de amigos do jogo clicando no botão verde ao lado da caixa de pesquisa de amigos.
Lembre-se que seu amigo deve fazer o mesmo para que funcione.

Um tal de “NULL” sempre rouba minha plantação, mas ele não é meu amigo.


Quando alguém te remove dos amigos no Orkut ele continua no seu jogo até que você atualize sua lista de amigos do jogo. Como ele não é mais seu amigo, você não consegue ver as informações dele, por isso aparece como “NULL” (NULO).
Para resolver isto, limpe o Cache e o Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e atualize a lista de amigos.


Comprei minha decoração e não apareceu/Minha decoração sumiu, o que fazer?

Mantenha a calma, sua decoração não sumiu! Toda decoração que você compra vai para o ícone ao lado superior direito de Decoração. Para modificar é só clicar no ícone e selecionar o que você comprou. Lembre-se que a decoração é “alugada”, você pode utilizá-la durante 30 dias. Tenha paciência, às vezes ela demora um pouco para carregar.

* Minhas plantações e animas sumiram.

Quando o jogo está em atualização os itens ficam invisíveis. Aguarde a atualização finalizar, limpe o seu Cache e Histórico nas Ferramentas/Opções de seu navegador (explorer, firefox ou google chrome) e atualize a página. Se o problema persistir no dia seguinte, abra um chamado.


* Meu cachorro sumiu!

Após comprar o cachorro é necessário clicar na casinha do cachorro para ativá-lo. Lembre-se que o cachorro dura 30 dias, após este período ele desaparece.
Meu cachorro não defende a fazenda!
O cachorro não defende a fazenda 100%. Lembre-se que para alimentá-lo é só clicar no pote ao lado dele.


* Não recebi minhas moedas.

Certifique-se que já passaram dois dias após a data de pagamento e que seu pagamento foi aprovado pelo PagSeguro. Se após este prazo e o email do PagSeguro você não receber as moedas, abra um chamado preenchendo o Número de Transação e Email utilizado no ato da compra.

* Não consigo entrar no jogo, fica só carregando ou com o ícone da xícara.

Quando o jogo está em atualização ele não abre. Limpe o Cache e Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e tente acessar o jogo novamente. Se o erro persistir, por favor tente acessar mais tarde. Não abra chamados para este caso.


* Após um período o tutorial não aparece mais.

Como limpar o Cache e Histórico?
No topo de seu navegador (Explorer, Firefox, Netscape ou Google Chrome) há uma opção de Ferramentas(Tools)/Opções, quando clicar nisto irá ter uma parte de Limpar dados/Clear Recent History.

Não consigo pegar a minha Recompensa Diária.

A recompensa diária só pode ser recolhida 1 vez por dia (o sistema muda das 0am até 1am). Espere o jogo carregar a recompensa. Se estiver com problemas limpe o Cache/Histórico antes de entrar no jogo e tentar pegar a recompensa.

    Data/hora atual: 9/20/2017, 21:30