Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

[Tutorial]Criando um trainer basico para o Pinball do windows

Compartilhe
avatar
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3779
Idade : 25
Localização : Cuiaba
Agradecimentos Agradecimentos : 864
Data de inscrição : 10/12/2008

[Tutorial]Criando um trainer basico para o Pinball do windows

Mensagem por MrViSiBLe em 7/21/2010, 06:42

Bom nesse tutorial vo ensinar como fazer um trainer basico para editar o valor dos pontos no Pinball do windows, dai partindo desse mesmo raciocinio desse codigo voces poderam criar trainer para varios outros jogos.. apenas editando o endereço.
Bom vamos la...


1- Crie 4 Labels, 1 Button, 1 Edit e 1 Timer como a imagem abaixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2 - Declare as seguintes variáveis globais:

Código:

var
Form1: TForm1;
value: dword;
Memory: DWORD;
PH : THandle;
PID, ThID, R : DWORD;
H : THandle;

3 - Dê 2 clicks sobre o timer e copie o seguinte código:

Código:

var
ValorAtual:integer;
Ler:dword;
ver:integer;
begin
ver:=$010CAEBA;
If FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')<=0 then
begin
label1.Caption:='Não Achou Processo'
end;
If FindWindow(nil,'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')>0 then
begin
label1.Caption:='Pinball Encontrado';
H := FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet');
ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID);
PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID);
readprocessmemory(PH,pointer(ver),addr(ValorAtual) ,4,Ler);
label2.Visible:=true;
label2.Caption:=inttostr(ValorAtual);
end;

4 - Dê 2 clicks sobre o Button e copie o código:

Código:

var
NovoValor:integer;
Endereco:integer;
Escrever:dword;
begin
Endereco:=$010CAEBA;
Novovalor:=StrToInt(Edit1.Text);
writeprocessmemory(PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor),4,escrever);
end;

5 - Agora eh so compilar e botar pra rodar

Lembrando que depois de escolher a quantidade de pontos vc deve fazer uma jogada para que eles possam atualizar.

Qualquer duvida que tiverem eh so postar ai q eu tento ajudar na medida do possivel
vlws

    Data/hora atual: 6/22/2018, 18:13