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Aumentando FPS

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MrViSiBLe
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Aumentando FPS

Mensagem por MrViSiBLe em 4/6/2010, 22:36

Neste tutorial vamos aprender a aumentar o FPS (Frames per Seconds) do
seu Counter Strike: Source.

Começando:

Vou listar aqui os
comandos:

cl_cmdrate 101 (Deve ser igual ao
máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes
valores se não tiverem loss ou choke.)

cl_ejectbrass 0
(Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)

cl_interp
0
(Para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)

cl_interpolate
0
(O mesmo que o anterior)

cl_lagcomp_errorcheck
1
(Porcura erros na posição do jogador)

cl_phys_props_enable
0
(Desativa pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que
dependem exlclusivamente do clientside.)

cl_phys_props_max
0
(Determina a distância a que os objectos vão aparecer)

cl_ragdoll_physics_enable
0
(Os Models desaparecem logo após a morte)

cl_rate
25000
(Dependde da conexção que tem, mas quanto mais melhor)

cl_show_splashes
0
(Desativa os Salpicos da água)

cl_showfps 1
ou 0 (Mostra ou não os FPS)

cl_smooth 0
(Pode aumentar de 5 a 10 FPS)

cl_updaterate 101
(O mesmo que o cl_cmdrate)

con_enable 1 (Ative a
console)

fog_enable 0 (Desactiva alguns
nevoeiros, melhora a visibilidade)

mat_bumpmap 0
(Desactiva o bumpmaping)

mat_clipz 0 (A
qualidade da água piora)

mat_fastnobump 1
(Desativa também o bumpmaping)

mat_mipmaptextures 1
(Algumas texturas perdem qualidade)

mat_picmip 2
(0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade
média, 2 = Baixa Qualidade)

mat_specular
0
(Remove as luzes Especulares)

mp_decals 300
(A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por
exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance
definir como 0)

muzzleflash_light 0 (Desativa a
luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)

r_3dsky 0
(Céu menos promenorizado)

r_decal_cullsize 1 (O
mesmo que mat_mipmaptextures)

r_decals 0
(Desativa os decals)

r_drawlights 0 (Sem luzes)

r_drawrain
0
(Sem chuva)

r_dynamic 0 (Desativa os
efeitos dinamicos)

r_eyes 0 (bastante òbvio
não!?)

r_lod 5 (Reduz a qualidade do Model do
Jogador. 5 = Baixa Qualidade -5 =Alta
Qualidade)

r_modellodscale 0.1 (Os models ficam
simples)

r_propsmaxdist 1000 (Menos objectos à
distância. Recomendo 0)

r_rainradius 0 (A
longevidade que se consegue ver pela chuva)

r_rainsimulate
0
(Sem Chuva)

r_rainsplashpercentage 0
(Desativa os alpicos da chuva quando empate na água)

r_shadows
0
(Desativa as sombras)

r_teeth 0

rate
25000


Obs.: Existe um comando especial que é este: mat_dxlevel
70
(Ele faz com que seu Counter Strike: Source fique mais
feio, porém, você vai conseguir se conectar mais rapidamente e jogar
mais rápido).

Vou deixar aqui uma config pronta dos comandos,
baixe e modifique se quiser.

[url=http://www.csonlinebr.net/downloads/configfps.cfg]DOWNLOAD

Obs.: Para quem usa FireFox
irá abrir como uma página do FireFox com a config, é só copiar, colar
num arquivo de texto e colocar um nome, por exemplo: configfps.cfg

Entrar
no CS, abaixar o console e digitar: exec configfps.cfg

Tutorial criado por: DJ GUI.
[/url]

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